top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Lua de Mel na Itália

Atualizado: 28 de jul. de 2021

A Itália é um país repleto de história e cultura, o país também é popular por seus destinos românticos e singulares. A Itália é um país relativamente grande e com muitos destinos turísticos. Por estes motivos, a Itália é uma das principais escolhas para viagens de Lua de Mel. Vamos comentar sobre alguns dos destinos mais procurados pelo recém-casados.

Lua de Mel na Itália


Roma


Roma é a capital da Itália, é a maior cidade do país. A cidade foi central do grande Império romano e a construção de algumas estruturas da cidade datam de antes de cristo. Além de muita história, Roma é uma cidade repleta de pontos turísticos e locais onde o romantismo pode aflorar além dos pontos turísticos, Roma oferece uma gama de hotéis luxuosos e românticos e também passeios guiados muito interessantes. Entre os passeios românticos e pontos turísticos é importante citar alguns:


  • O Pincio : É um jardim que foi construído por volta dos anos 800, ele já foi palco de disputas territoriais durante a história. Atualmente, ele é reconhecido pela beleza de sua arquitetura.

  • O Gianicolo: Seria como um mirante, você consegue ter acesso à visão da cidade de Roma inteira, é um ponto maravilhoso para fotos e também para apreciar a visão. Ele é um grande parque e tem uma estrutura muito boa.

  • O Aventino e o Giardino delle Aranci: É conhecido como Jardim das laranjas, ele é um parque construído para libertar o clima romântico, ele é esplêndido. Os turistas sempre falam que o ambiente parece ter saído de um conto de fadas.

  • Fonte dos apaixonados: Como o próprio nome diz, a fonte dos apaixonados e um local os jovens casais vão para jogar uma moeda. A tradição afirma que o casal que passa por ali, nunca deixará a chama da paixão se apagar.



Lua de Mel na Itália

Florença


A cidade de florença é por si só um passeio romântico, toda a arquitetura da cidade foi feita para ter esse ar único e encantador. A cidade tem como destaque sua gastronomia fantástica, os apreciadores de vinho também terão muito o que fazer. Os bares de florença também são muito bem avaliados por turistas que buscam um clima romântico e ao mesmo tempo divertido. Todo o passeio depende de como os recém-casados querem se divertir, alguns dos destinos mais procurados em florença são:



  • Ponte Vecchio: É um lugar muito bonito durante a noite por conta da iluminação, é um destino popular entre os turistas. A ponte fica fechada durante a noite apenas para os turistas e também para eventos culturais de rua.

  • Galeria Uffizi: A galeria reúne muitas pinturas muito famosas, como o nascimento de vênus de Botticelli. Nela também pode ser vista obras de Da Vinci.

Lua de Mel na Itália

Veneza


Veneza é a cidade mais romântica do mundo, não importa o que você for fazer lá, terá um ambiente único e extremamente agradável. A cidade tem hotéis maravilhosos e gastronomia muito premiada. Um destino ideal para os recém casados. Vamos falar sobre alguns locais comuns que os turistas:



  • Basilica di san marco: É a igreja mais conhecida da cidade e tem arquitetura fenomenal para fotos e para se deslumbrar.

  • Canal grande: É o canal principal de veneza, ideal para passeio de gôndolas.




66 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page