top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Penteados para Noivas; confira as tendências

Atualizado: 14 de abr. de 2023


Penteados para Noivas

A noiva precisa sentir-se deslumbrante no seu grande dia, não é mesmo?! Engana-se quem pensa que apenas o vestido, o véu, o sapato e os acessórios são pontos a serem pensados e analisados quando falamos nas noivinhas. O penteado para a Noiva e a maquiagem para o casamento são igualmente importantes e merecem, portanto, muita atenção.


Mas atenção: Antes de qualquer tendência, a noiva precisa sentir-bem com o cabelo e a maquiagem. O principal é escolher uma make que valorize os pontos fortes, corresponda ao estilo da noiva e ainda combine bem nas fotos.



Tendências em beleza


Maquiagem mais natural: Uma das tendências que está super em alta este ano é a maquiagem mais natural e leve. Para essa tendência, aposte em blush e lábios em tons de nudes, com leves brilhos. Esse tipo de maquiagem combina com as noivas mais discretas ou com casamentos ao ar livre, como no campo.

Lábios brilhantes: Falando em brilho, uma tendência ressurgiu com tudo este ano: O Gloss. Ele pode ser usado como complemento do batom, ou quando sozinho, em uma cor mais cereja, para dar aquele toque natural aos lábios.

Pele iluminada: A pele bem iluminada é super tendência. Pra criar o que chamamos de strobing você vai precisar apenas de muito iluminador e blush, que dão dimensão ao rosto, realçando pontos estratégicos com pontos de luz.

Metalizados: Para quem ama uma maquiagem mais glamour, as sombras metalizadas também são uma das tendências para este ano e são recomendadas para quem vai casar à noite e quer brilhar muito.

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page