top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Coleção de Vestidos de Noiva Temperley London

Atualizado: 23 de jul. de 2021


Vestidos de Noiva Temperley

A Bridal Fashion Week já passou, mas a vontade de conferir todas as marcas e os vestidos maravilhosos que passaram por lá não passou, por isso hoje iremos conferir a coleção apresentada pela marca Temperley London. Alice Temperley é uma renomada estilista nascida em Londres, conhecida também como a “Ralph Lauren inglesa” por conta de sua influência e estilo no mundo da moda, e principalmente, das noivas.

A sua marca, Temperley London, foi criada por Alice em 2000 e desde então só recebeu elogios de comunicadores conceituados como The Guardian e American Vogue, que poder! Já deu para perceber que os vestidos da marca são imperdíveis, né? Vamos então conferir a nova coleção outono/inverno 2019 para as noivas!


Spring 2021


Fall 2020



Fall 2019

“A coleção Willow oferece para a noiva os vestidos dos sonhos dela… É a decadência boemia, para ter estilo do início ao fim…” - Alice Temperley Para as noivas que estão procurando vestidos como os das princesas de contos de fadas, a coleção Willow com certeza é a melhor escolha das passarelas atuais. Fantasia e feminilidade são as palavras-chave para os vestidos de tule e saias de aparência leve. A coleção é carregada do elemento dramático das princesas, esse elemento é passado por meio de volume e drapeados; ao mesmo tempo que as saias dão um tom sensual ao marcar a cintura.

Branco, marfim e rosa são as cores da coleção que também foi inspirada nas constelações estrelares; os modelos variam de mangas de tule bufantes até alcinhas mais simples e finas.

O vestido Celeste é um dos destaques da coleção, já que faz uma analogia com uma das inspirações da estilista (as estrelas) por meio do nome e também pelos brilhos que vão do decote até a cauda, dando um tom de leveza. Os modelos fogem totalmente do tradicional e misturam a dramaticidade dos contos de fadas com o mundo moderno, os bordados existem mas não são de flores como estamos acostumados a ver; são bordados elaborados e geométricos (como por exemplo o modelo Phoebe). A coleção pode agradar muito as noivas que buscam vestidos menos tradicionais e dignos de princesa, imagina se casar vestindo um Winnie ou um Lila? Um com aplicações tipo lantejoulas e cheio de brilho, enquanto o outro possui bordados nada tradicionais e maravilhosos.


A Temperley veio para arrasar desde a passarela até o altar nesse outono/inverno de 2019!

Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.


35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page