top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Coleção de Vestido de Noiva Cristina Tamborero

Atualizado: 23 de jul. de 2021


Ah, os vestidos de noiva. Como são lindos. São mais do que roupas, mas são tecidos que contam histórias. Como são importantes! No momento de escolha do vestido ideal, as noivas podem ficar confusas, sem saber por onde começar e quais referências buscar. Se você é uma noiva minimalista, que não dispensa a elegância e sofisticação, você deve conhecer Cristina Tamborero.

Coleção de Vestido de Noiva Cristina Tamborero 2021

Cristina Tramborero

Com apenas 30 anos, essa jovem design de moda tem sido inspiração para noivas e para profissionais da área. Licenciada em Administração de Empresas e Gestão pela Universidade Ramón Llull, Cristina formou-se em Design de Moda do Istituto Europeo di Design, quando começou a produzir história: vestidos de noiva que são verdadeiras obras de arte.

Vestido de Noiva | Cristina Tamborero | Noiva | Casamento  | Blog de Casamento | Moda Noiva |  Desfiles de Vestidos de Noiva

Cristina Tamborero nasceu na cidade de Barcelona (Espanha), onde especializou-se em vestidos de noiva e vestidos de festa feitos sob medida. Para ela, os acabamentos e os detalhes são de suma importância. Ela diz que seu trabalho é “uma maneira de realizar sonhos simplesmente com um fio, agulha e dedal”.


Primeira coleção de Cristina Tamborero

Sua primeira coleção de noivas, My Day, é uma profusão de delicadeza e feminilidade. Os vestidos mesclam elegância natural e sofisticação. Cristina dividiu a coleção em três tipos de roupas para três momentos muito importantes: a cerimônia, a primeira valsa e a lua-de-mel.


Os tecidos são sempre de alta qualidade, como tule e seda. Os bordados contam com a perfeição em cada detalhe. Os vestidos de dança são inspirados nos anos 20, com suas franjas despreocupadas e jóias bem cuidadas. Sua coleção Red Carpet também encanta: a elegância é transmitida em cada uma das peças, desde vestidos longos, curtos e até mesmo macacões. O vermelho é o grande protagonista da coleção.



Coleção


Foi o primeiro desfile da 27ª edição da Barcelona Bridal Week em que noiva e convidada dividiram o mesmo espaço - muito peculiar às grifes que abarcam trajes de festa sob medida.

Com a assinatura Cristina Tamborero, tanto uma como a outra, trouxeram sob a pele a sobriedade e fluidez do Hudson River - tema da coleção que também resgatou a essência moderna de Nova Iorque, a cidade dos arranha-céus.


Coroas de cristais e capas foram adicionais à coleção 2018 de Cristina Tamborero. A silhueta da noiva recoberta por tecidos vaporosos, como musseline, emprestaram romantismo para a modernidade de peças mais estruturadas, que concentraram o foco dos adorno na parte superior. O mikado de seda e o crepe foram os destaques da coleção, escolhas perfeitas para uma noiva como New York: autêntica e cosmopolita.

Coleção de Vestido de Noiva Cristina Tamborero 2021




Coleção de Vestido de Noiva Cristina Tamborero 2020

Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.




100 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page