top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Coleção de Vestidos de Noiva Inmaculada García

Atualizado: 23 de jul. de 2021


Inmaculada Garcia | Vestido de Noiva | Casamento  | Blog de Casamento | Moda Noiva |  Desfiles de Vestidos de Noiva

Chegou a hora de começar os preparativos para o casamento e o vestido de noiva é um dos itens de maior destaque para a mulher, afinal de contas, quem não quer estar linda nesse dia tão especial?!


O modelo escolhido precisa combinar com o estilo da noiva, com a proposta do casamento, com o horário e o local da cerimônia, além de ser algo único e inesquecível.

Uma das referências indispensáveis para toda mulher em busca de um vestido de noiva é o ícone da passarela catalã Inmaculada García.



A designer revolucionou em sua Coleção, trazendo tecidos e materiais requintados que remetem à pureza. Aliás, Pureza é o nome da nova coleção, inspirada pela leveza dos tecidos, pela beleza do design e pela elegância como tendências absolutas.

Inmaculada Garcia | Vestido de Noiva | Casamento  | Blog de Casamento | Moda Noiva |  Desfiles de Vestidos de Noiva

O desfile da marca mostrou uma fusão de elegância, tecidos e, acima de tudo, inovação. A nova coleção trouxe de volta linhas muito femininas combinadas com detalhes requintados e os melhores acessórios para dar uma nota de glamour.

Para compor os looks, brincos e pulseiras repletos de pedras e brilhantes, clutches para noiva, maxicolares.


As pedrarias estiveram presentes nas costas, babados, saias e nas camadas dos vestidos, que ficaram ainda mais deslumbrantes. Entre os modelos apresentados, pudemos ver bastante decotes com tule, vestidos de duas peças compostos por ousadas calças de renda e saias volumosas, além de shapes mais sequinhos e minimalistas.


A coleção trouxe um equilíbrio entre as texturas dos tecidos, como o tule adornado com lantejoulas, as saias plissadas e bordadas ao mesmo tempo, a organza de seda estampada, as malhas bordadas ou rendas Chantili.



As mangas francesas, as mangas bufantes e as mangas longas aparece em muitos dos looks, com belíssimas ornamentações e desenhos.


Os decotes que merecem destaque foram os tomara-que-caia e os profundos decotes em V que vão até a cintura.As transparências também apareceram com tudo e deram um toque de sensualidade às composições.


Em resumo, os vestidos se separam em três linhas distintas, que são a marca registrada da Inmaculada Garcia: A linha romântica, a My Essentials, composta de vestidos sutis, rendas, chiffon e tule e formas elegantes. A My Couture, com vestidos de alta costura de peças, bem delicadas, com volume e leveza, com tecidos como a organza, a seda impressa, paillettes, strass e tule bordado. Além da My Secrets, muito mais esguia, sem volume, com tule fantasia bem fluidos, malhas bordadas e decotes em V.



Sobre Inmaculada García

Inmaculada Garcia | Vestido de Noiva | Casamento  | Blog de Casamento | Moda Noiva |  Desfiles de Vestidos de Noiva

Inmaculada García possui mais de 18 anos de trajetória no setor de moda nupcial, conquistando uma posição firme em Espanha e em crescente expansão internacional. Seus desfiles e peças são sempre dignos de aplausos e suas coleções definem uma tendência clara.


Em seu site, ela diz: “Hoje, tenho orgulho de ter uma equipe de estilistas e patrocinadores que me ajudam a evoluir na minha profissão e me projetar para aquela mulher que sabe o que ela quer e que procura um design original, sem perder a essência da noiva um pouco clássica, elegante e sensual.


Minhas coleções se expressam, os acabamentos e complementos são elaborados com muito cuidado ao último detalhe, evocando o romântico com a fusão do moderno, o que destaca nas minhas coleções a marca pessoal”.


A marca apresenta sempre três linhas de moda para noivas, que dirigem-se a distintos públicos:


Quer saber mais sobre vestidos das famosas e sobre os grandes estilistas? Confira nossos artigos especiais.


Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.




65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page