top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Coleção de Vestido de Noiva Marchesa

Atualizado: 22 de jul. de 2021

Esse ano foi a primeira vez em que os vestidos da marca Marchesa desfilaram na Barcelona Bridal Fashion Week, e por isso a expectativa era muito alta, tanto para as estilistas quanto para os espectadores.

Vestido de Noiva Marchesa

Há algum tempo a Marchesa vem se destacando do e no mercado, já que os seus modelos completamente diferente dos padrões deram um maior destaque à marca mas ao mesmo tempo a marginalizaram em meio a tantas outras que seguiam as tendências.


Porém, para o ano de 2020 a marca veio com tudo para mostrar que você não precisa ser uma noiva vestida apenas com renda para ser clássica e ter um visual romântico.


Caso você ainda não tenha visto os modelos da coleção Marchesa 2020, esse é o artigo certo! Vamos te falar detalhadamente o que a marca promete para o ano que vem no mundo das noivas.



Vestido de Noiva Marchesa

A marca


Como já dissemos anteriormente, a marca assinada pelas estilistas Georgina Chapman e Keren Craigé muito conhecida por seus modelos diferentes e chamativos, o que pode ser um ponto positivo ou negativo dependendo do que você está procurando.


Para essa coleção, elas prometem uma mistura de diversos elementos que, como sempre, estão um pouco fora das tendências para o próximo ano, mas acabam criando suas próprias tendências; já que a marca é autossuficiente e se vende por meio de sua inovação.


Podemos garantir que essa é a coleção perfeita para noivas de muita personalidade que querem entrar no altar com o alto estilo único que a Marchesa oferece!


Vestido de Noiva Marchesa

A coleção

Para o ano de 2020 a marca continua inovando e dentre todos os vestidos podemos destacar elementos principais que se destacam: a cor dos tecidos, as flores em 3D e os bordados.


Antes de mais nada, a marca já começa inovando (ou pelo menos não seguindo a tendência da maioria) na cor do tecido; ao invés de ser o branco neve que estamos acostumados, ele puxa para um tom prateado na maioria dos vestidos, o que dá um ar mais elegante às peças.


Com certeza esse é o ponto chave da coleção. Na tentativa (bem sucedida) de misturar elementos românticos com muita personalidade, a marca utilizou flores 3D na maioria dos vestidos; sendo que o destaque e o ápice do “toque Marchesa” é um vestido feito completamente por flores 3D gigantes.


Mantendo uma linha mais clássica e menos “chamativa” as estilistas decidiram usar bordados em vários vestidos. Nesse caso, eles estão presentes principalmente nos bustos e também nas saias, agradando as noivas mais clássicas.

O que você achou dessa coleção Marchesa para o ano de 2020? Com certeza essas tendências não são a primeira opção da maioria das noivas, mas elas vão agradar a muitas mulheres que estão em busca de vestidos com mais personalidades e que fogem dos padrões que estamos acostumados!

Spring 2022


Fall 2021


Fall 2020


Spring 2020

Spring 2019

Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.



48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page