top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Coleção de Vestidos de Noiva Elie Saab

Atualizado: 23 de jul. de 2021


Vestidos de Noiva Elie Saab

O vestido de casamento é algo muito importante para as noivas. Esse look deve combinar com a personalidade de quem o veste e ainda combinar com a proposta do casamento. Elie Saab é um dos designers de moda mais requisitados pelas noivas e sua marca faz história. Confira aqui o que é tendência por Elie Saab, a história do estilista, os modelos mais famosos assinados por ele e muito mais.


Celebs que já usaram um Elie Saab


Celebridades como Christina Aguilera, Beyoncé, Catherine Zeta-Jones, Elizabeth Hurley, Marcia Cross, Emmanuelle Beart, Teri Hatcher são fãs de Elie Saab, que também é o estilista eleito da rainha do estilo e da Jordânia, a Rainha Rania. Halle Barry também escolheu uma das criações do estilista para receber o Oscar de Melhor Atriz em 2002, pelo filme “A Última Ceia”.


Sobre Elie Saab

Elie Saab é um designer libanês que desde cedo se interessou pelo design de roupa de mulher. Com 17 anos foi para Paris para aperfeiçoar a sua arte e, em 1982, com apenas 18 anos voltou para Beirute e abriu a sua loja com 10 empregados, criando para além de vestidos de alta-costura, os vestidos de noiva mais exclusivos.

Elie Saab | Vestido de Noiva | Casamento  | Blog de Casamento | Moda Noiva |  Desfiles de Vestidos de Noiva

O estilista conquistou rapidamente uma ótimo reputação e foi o primeiro designer não-italiano a entrar na Italian Camera Nazionale della Moda. Em 2003, Elie Saab exibiu a sua primeira coleção de alta-costura em Paris com grande sucesso. Uma das suas famosas criações é o vestido que Halle Berry usou quando ganhou o Oscar de melhor atriz em 2002.


Quanto aos vestidos de noiva, o desginer cria os vestidos sempre focando nos modelos românticos e suaves, empregando apliques bordados à mão. É um estilista que desafia a moda, criando vestidos de noiva de comprimento acima do joelho, vestidos bastante reveladores da silhueta feminina, mas balanceia os seus designs arrojados com tecidos elegantes e bordados magníficos.


Elie Saab também gosta de usar inúmeros tecidos entre os quais estão a musselina e a seda.

As criações do estilista sempre mesclam glamour com romantismo, além de toques de ousadia.

Os preços de um vestido de noiva Elie Saab variam: ser for um modelo exclusivo poderá rondar alguns milhares; se for um vestido da coleção pronto- a-vestir os preços começarão por volta dos 5.000€.

Elie Saab | Vestido de Noiva | Casamento  | Blog de Casamento | Moda Noiva |  Desfiles de Vestidos de Noiva

Spring 2022


Spring 2021


Fall 2019



Spring 2019



Fall 2018




Spring 2018



Nesse ano, os vestidos de noiva apareceram com tules bordados, além dos tradicionais apliques. A renda surge tanto no corpo quanto na saia dos modelos, que têm sempre um ar romântico, com cinturas marcadas e transparências sutis.


Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.




1.778 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page