top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Coleção de Vestidos de Noiva Mira Zwillinger

Atualizado: 22 de jul. de 2021

Se você está em busca do vestido de noiva perfeito e não sabe nem por onde começar a procura, saiba que acompanhar os desfiles da Bridal Fashion Week é uma parte essencial, principalmente para as noivas que querem sempre vestir o que está em alta nas passarelas e gostam de acompanhar as tendências do mundo da moda.


Porém, não são todas as pessoas que têm tempo e disposição de acompanhar todos os desfiles na íntegra, já que alguns costumam ser longos e podem até mesmo ser entediantes para quem não gosta de assistir.

Por isso, hoje vamos falar um pouco mais sobre a coleção Mira Zwillinger para o ano de 2020; quais são os elementos principais presentes no vestido e qual estilo de noiva eles podem agradar! Continue lendo para pegar algumas inspirações.

Coleção de Vestidos de Noiva Mira Zwillinger 2020

A coleção da estilista Mira Zwillinger é a opção perfeita para as noivas que estão cansadas dos modelos completamente clássicos mas ao mesmo tempo querem estar vestidas com uma peça romântica para o dia do casamento.


A designer de moda combinou diversos elementos que fogem do tradicional, mas ao mesmo tempo inovam menos do que alguns designers mais ousados. Podemos destacar alguns elementos como os bordados de flores (que estão muito em alta no próximo ano), a transparência (que dá uma certa sensualidade e leveza para a peça) e os tons de tecido.


Quanto aos tons, Mira Zwillinger surpreende. Os tons de prata estão muito presente em diversas peças, fugindo do tradicional tom branco para casamentos e ao mesmo tempo deixando o look claro e leve; é a cor perfeita para quem não quer se casar de branco, mas ao mesmo tempo busca uma peça clara!


Além disso, podemos dizer que o tule está muito presente em diversas peças, também dando um toque de transparência e leveza, e ao mesmo tempo fazendo com que a designer tenha maior versatilidade para “brincar” com a modelagem do vestido; como por exemplo por meio de laços nas costas e fendas nas saias.


Todos esses elementos, quando utilizados juntos, formam uma coleção que tem tudo para bombar no ano que vem e ditar tendências. Qual vestido você mais gostou? Você usaria os tons de prata no lugar do branco clássico? Nós achamos que a estilista acertou em cheio na mistura de cores, tecidos e formas; tudo muito harmônico e clássico, perfeito para noivas discretas e estilosas!


Spring 2022


2020


Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.


82 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page