top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Coleção de Vestidos de Noiva Naeem Khan

Atualizado: 22 de jul. de 2021


Vestidos de Noiva Naeem Khan

Durante a Bridal Fashion Week, pode-se conferir os lançamentos de diversas marcas e quais serão as tendências da moda nupcial para 2020.


Os looks estão se tornando cada vez mais inovadores e fugindo do senso comum, e as novidades voltadas para o moderno já são quase tão aguardadas quanto os lindos vestidos clássicos, que sempre aparecem com uma nova roupagem e estilo.





O estilista indiano-americano Naeem Khan, trouxe sua nova linha Outono Inverno 2020/2021 sem perder as características que são sua assinatura: vestidos ornamentados e com detalhes que trazem elegância às suas peças.


Ao todo foram apresentados pela estilista 19 looks, com variações que podem se adaptar a personalidade da noiva e contexto da cerimônia. O último design é também o mais tradicional da coleção, com seu decote tomara que caia e renda floral, une o charme e o romantismo.


Spring 2022


Fall 2021


Fall 2020



Spring 2020



Fall 2019

Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.



461 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page