• demacedogroup

Coleção de Vestidos de Noiva Rosa Clará

Atualizado: 22 de jul. de 2021


Vestidos de Noiva Rosa Clará

A marca espanhola Rosa Clará já é muito conhecida no mundo da alta costura pela alta criatividade e qualidade de suas peças, tradicionalismo e modelos de cair o queixo. Por esse motivo, todos os anos o desfile da Rosa Clará é um dos mais aguardados pelos fãs de moda minimalista e de alto nível.


Para o ano de 2020 a marca promete modelos tradicionais, porém com toques que apenas a Rosa Clará consegue colocar em uma peça.



Para o ano que vem, a marca apostou em uma combinação de elementos que tornam os modelos minimalistas e tradicionais. Diferentemente de outras marcas, a Rosa Clará não apostou em grandes tendências para o ano que vem, mas manteve sua postura elegante e tradicional.


Os elementos principais dessa coleção são os vestidos em crepe, as rendas, as saias esvoaçantes e os bordados.


Quase todas as peças da coleção do ano que vem são feitas de crepe. Isso significa que ela marcam a silhueta, mas não de maneira extravagante, e sim de forma discreta. Esse tecido é excelente para noivas mais delicadas que não gostam tanto do modelo princesa (busto apertado e saia cheia).

A renda é, desde sempre, a queridinha dos casamentos; e é claro que ela não poderia estar de fora da coleção Rosa Clará 2020. A marca decidiu apostar nas rendas de diversas maneiras: desde um cinto rendado até mangas com rendas bordadas, chegando até mesmo a um vestido completamente rendado.


Apesar dos vestidos em crepe e o caráter mais minimalista dessa coleção, também é possível encontrarmos diversos vestidos com saias esvoaçantes para a coleção do ano que vem. Feitas na maioria das vezes em tule, elas dão um maior movimento à peça e com certeza são uma boa pedida para as noivas menos clássicas que estão procurando um visual mais chamativo, mas sem perder a elegância.


Assim como as rendas, os bordados são um elemento essencial nas coleção da Rosa Clará, e é claro que isso não seria diferente para o ano de 2020. O destaque é um vestido branco com saia de tule e busto bordado; nas mangas compridas da peça, podemos encontrar uma mistura de transparência com bordado que com certeza é um diferencial dessa coleção e vai encantar muitas noivas.



Por fim, mesmo mantendo o tradicionalismo e o minimalismo, a marca espanhola seguiu uma das tendências para os próximos anos no mundo das noivas: os bolsos em vestidos. Versáteis e modernos, eles dão um toque adicional à peça e estão presentes em alguns modelos da coleção para o ano que vem.


A Rosa Clará é a prova viva de que é possível criar uma coleção minimalista e tradicional sem deixar de seguir tendências da moda e agradando até mesmo as noivas mais modernas e criativas!

2022


2021


2020

Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.


#RosaClara #VestidodeNoiva

77 visualizações0 comentário