top of page

Macacão para as Noivas românticas e clássicas


A atriz Kaley Cuoco usou um macacão rendado em sua festa de casamento, enfatizando ainda mais essa tendência para as noivinhas que querem fugir da obviedade do vestido. Confira mais sobre essa tendência.

A tendência A atriz Kaley Cuoco (conhecida por interpretar Penny de “The Big Bang Theory”) subiu ao altar para celebrar a união com o então noivo, Karl Cook. Na cerimônia, ela usou um vestido de noiva tradicional cheio de renda e acompanhado de uma capa feita com o mesmo tecido, mas, para a recepção da festa, a atriz decidiu ousar e optou por uma peça diferente: um “macacão de noiva”. O “ macacão de noiva ” é uma alternativa para mulheres mais “diferentonas” que tem se popularizado bastante. Conforme mostra um levantamento recente do Pinterest, as buscas por macacões para noivas cresceram 178%, despontando como uma das principais tendências para casamentos entre quem procura inspirações na rede social. Veja como usar!

Macacão para as noivas românticas

As noivas que têm um estilo mais romântico costumam se atrair muito por dois elementos: renda e tecidos delicados. Mulheres que se identificam com esse estilo, ou estão planejando uma cerimônia romântica, podem buscar um "macacão de noiva" parecido com o da atriz – que é completamente rendado, com partes levemente transparentes, tem mangas compridas e um decote ondulado. Macacão para as noivas clássicas Até mesmo as noivas clássicas podem usar um macacão de noiva: um mais elegante, com pernas mais amplas e tecido mais fino, como um modelo de seda, sem muitos detalhes como brilho e renda para não deixar a peça muito chamativa, característica que não faz parte da personalidade das mulheres mais tradicionais. A escolha dependendo do momento do dia e local do casamento Para quem está procurando um vestido, o horário e o local em que a cerimônia vai ocorrer também devem ser levados em consideração na hora de escolher um “macacão de noiva”: para casamentos noturnos, em igrejas ou locações mais suntuosas, o ideal é optar por um modelo mais sofisticado e elegante, como o de Kaley.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page