top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Coleção de Vestidos de Noiva Anne Barge

Atualizado: 23 de jul. de 2021


Coleção de Vestidos de Noiva Anne Barge

Anne Barge, fundadora da marca homônima, era encantada por vestidos de noiva quando criança; após trabalhar anos como estilista para outras marcas, em 1999 ela decidiu criar sua própria marca nesse segmento; atualmente a assinatura Anne Barge deixa qualquer vestido mais glamouroso. A marca fundada em 1999 garante sempre um toque de elegância e classicismo, os vestidos Anne Barge misturam o modernismo do século XXI com o clássico dos tempos antigos. Dos clássicos aos mais modernos, é impossível não se apaixonar por todos e fica difícil escolher entre eles.

Porém, não será difícil para você encantar a todos com um vestido desses, desde o altar até a dança com seu noivo durante a festa. Os modelos estão extremamente variados e versáteis, agradando a todos os tipos de noiva, das mais exigentes até as que gostam de tudo. Hoje nós iremos conferir a coleção outono/inverno 2019 e já adiantamos que a marca está mais encantadora que nunca!

Spring 2022


Fall 2020



Spring 2020



Fall 2019


A coleção desse ano trouxe um toque minimalista e feminino. Todos são na cor branca mas os estilos variam muito: cauda de sereia, bufantes com tule, colados ao corpo… todos encantadores e extremamente femininos, dando um ar elegante. Esse conceito de feminilidade da coleção é trazido claramente por meio dos bordados de flores abstratas e decotes que podem ir desde mais ousados até os mais fechados acompanhados de manga longa. As flores estão presentes em quase todos os vestidos e de todas as formas possível, desde bordados até aplicações com um pouco mais de brilho feitas à mão. Na saia -como dissemos anteriormente, são destaques os vestidos cauda de sereia que acentuam a silhueta e os bufantes como de princesas; que deixam a cintura marcada e dão um ar extremamente feminino para a noiva.

No quesito manga longa, a marca trouxe muita variedade: mangas de tule com flores aparentes, mangas simples, mangas com trabalhos feitos à mão… tudo sempre mantendo a elegância e principalmente a feminilidade. A surpresa da coleção está também nas costas! Alguns modelos podem até ser simples na frente mas atrás podemos encontrar laços, transparências e até alguns que deixam as costas expostas, dando um ar sensual mas sem perder a classe. A coleção outono/inverno da marca está realmente delicada e linda, e fica praticamente impossível escolher apenas um entre tantos modelos maravilhosos; boa sorte para você que é noiva!


Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.


47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page