top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Como animar a Pista de Dança do Casamento por Banda New Times

Atualizado: 14 de abr. de 2023


Música para Festa de Casamento | Banda de Casamento | Banda SOS | Blog de Casamento | Weddingg Blog de Casamento

Não existe uma boa festa sem uma boa música, não é verdade? A playlist faz toda a diferença nos eventos e como o casamento não é diferente: A escolha da banda deve ser sempre pensada pelos noivos para manter a animação durante toda a comemoração.


A Banda New Times faz sucesso nos casamentos


Dentre as melhores bandas para animar os casamentos está a Banda New Times, que leva toda a alegria para as festas. Desde 1999, o grupo musical cresce de forma desenfreada, fazendo o maior sucesso entre os noivos e convidados.

A missão da equipe é levar algo inovador aos clientes, diferente de tudo o que já foi visto. Com esse objetivo, a New Times faz os shows ao vivo e movimenta todos que estão na pista de dança. Além do mais, a banda conta com uma lista de parceiros, que vão desde igrejas até buffets, passando por mestres de cerimônias, comidas, bebidas e roupas para alugar. Assim, é possível facilitar o trabalho dos organizadores da festa e contribuir para que o evento seja ainda mais completo.

Palavra de especialista


Para falar sobre as músicas que estão em alta, e contar um pouco sobre os shows em casamentos e, claro, sobre o trabalho da banda, nada melhor do que uma conversa com a Vilma Fortuna, que responde em nome da New Times.

Música para Festa de Casamento | Banda de Casamento | Banda SOS | Blog de Casamento | Weddingg Blog de Casamento

​​Se vocês, noivos, estão se perguntando qual é o segredo para uma festa de sucesso musicalmente falando, a Vilma conta para vocês: "Tocar a música certa na hora certa faz toda a diferença. Pode ser a melhor música do mundo na hora errada, não vai acontecer nada. Além do mais, é preciso conhecer seus convidados e dar a oportunidade a todos de todas as idades dançarem, isso vai fazer do seu evento um sucesso para todos", explica.


Vilma ainda falou sobre as músicas que fazem a pista bombar: "Precisamos analisar para quem e para que faixa etária vai ser o show. Uma festa para um casal super jovem, com convidados jovens, deve ter no repertório os ritmos mais atuais, como Sugar, do Marron Five, Up Town Funk, do Brunos Mars e tem os casais que adoram os Sertanejos moderninhos ( Camarote, Aquele 1%, etc)", contou sobre as músicas mais tocadas.

Para um casamento clássico, o repertório é um pouco diferente: "Um casamento clássico não pode deixar de fora os clássicos americanos no começo do evento ( For once in my life, SHE, My Way, Fly me too the moon, etc) e depois crescer por anos 60 (Beatles, Roling Stones, Creedence, etc), ano70 ( September, I will survive, abra suas asas), pop rock (Descobridor 7 mares, Pais tropical, etc), atualidades ( Sugar, Happy, Get Lucky, etc), sertanejos, samba, axé, pagode e não esquecendo que o funk hoje agrada muito ( Bang, Hoje, Metralhadora, Mina Loca, show das poderosas, etc. Ah, em um momento de descontração podem entrar também os trash ( Magal, Balão mágico, Mamonas, Vando, etc), sem contar que tem noivos que ainda querem no final do evento sambas enredos e marchinhas de carnaval", complementa.


Por fim, Vilma resumiu qual é o segredo para que as pistas de dança bombem: "É preciso atender o gosto musical do casal e dos convidados. Quando perguntam para nós: o que é o melhor? Falamos 'O melhor para quem? Pois cada festa é uma festa e gosto nunca é igual", explica Vilma.


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page