top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Coleção de Vestidos de Noiva Inbal Dror

Atualizado: 14 de abr. de 2023


Vestidos de Noiva Inbral Dror

Para o seu vestido de noiva você deseja inovação, modernidade, alta costura, bordados e detalhes feitos de forma minuciosa, sensualidade na medida certa, cortes e tecidos que valorizem o seu corpo e ainda uma pitada de romantismo? Então confira a coleção de Inbal Dror.

Sobre Inbal Dror


"Ideias originais ligadas a inovação" essa é a base para a estilista Inbal Dror. Graduado na Academia de Design "Shankar", a israelense traz sofisticação e modelagem impecável ao corpo da mulher. Inbal é um dos nomes mais comentados quando se trata de alta-costura para vestidos de noiva. A estilista investe no estilo boudoir, corpetes e recortes. Além disso, seus vestidos são repletos de rendas, bordados minuciosos e silhuetas slim, tudo para deixar a noiva elegante e sexy na medida certa.



História de Inbal Dror

Inbal Dror é um dos designers mais expoentes de vestidos de noiva e vestidos de festa em Israel. Depois de completar seus estudos em Israel, Inbal trabalhou durante muitos anos em Milão, Itália onde ela trabalhou lado a lado com os mestres da indústria.


Depois de retornar a Israel, ela abriu sua boutique de noivas, concedendo atenção especial às noivas e seus familiares. Inbal Dror Bridal Studio é hoje um dos nomes mais importantes para noivas em toda Israel, assim como em diversas partes do mundo, para aqueles que procuram a combinação de beleza e acabamento meticoloso.

A estilista consegue criar vestidos de noiva com sensualidade e ainda assim muita elegância.


Spring 2021


Fall 2020




Fall 2019

Coleção


Como falamos, Inbal Dror consegue criar vestidos de noiva com sensualidade e ainda assim muita elegância.

Para a sua nova coleção não foi diferente, a linha denominada "Pure" trouxe muitas novidades, tules, bordados, brilhos e cortes inesperados.

"Eu gosto de dar um pouco mais do que o que as noivas costumam ver", disse Inbal Dror, que estreou uma nova linha de difusão nesta temporada.


A coleção tem todo o apelo sexual e tecidos transparentes de sua linha de noivas de alta costura, além de detalhes dignos de tapete vermelho, como fendas na frente, decotes profundos e miçangas cintilantes, muitas vezes temperadas com saias de bola tradicionais e mangas compridas.

Os vestidos que ressoam mais com as noivas incluem um estilo de bailarina de tule com um delicado corpete de renda, um vestido de um ombro com tule ponteado, renda bordada e uma saia combinada embelezada com flores tridimensionais.

A coleção também incluiu “segundo vestido” - looks apropriados, como um vestido de penas de mangas compridas com um decote em V profundo e um vestido listrado com contas com inserções de tule leve como o ar.


Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.



55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page