top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Coleção de Vestidos de Noiva Jesus Peiró

Atualizado: 22 de jul. de 2021

As tendências da moda mudam todos os anos, e por isso é extremamente importante estar bem ligada nas novidades e nos modelos que estarão em alta no ano seguinte; principalmente se você é uma noiva que quer vestir uma das tendências de 2020 na hora de passar pelo altar.

Vestidos de Noiva Jesus Peiró

A marca Jesús Peiró nascida em 1988 e baseada em Barcelona promete uma coleção perfeita para as noivas minimalistas e tradicionais que querem entrar na igreja com muito estilo e vestido uma peça de alta costura, com uma qualidade que poucas marcas conseguem alcançar.

Por isso, vamos ver agora o que a Jesús Peiró promete para o ano de 2020 quando o assunto é vestido de noiva! Continue lendo para ler elementos que compõem a coleção e destaques do desfile do Bridal Fashion Week.



As noivas que gostam de modelos tradicionais com certeza se encontrarão nessa coleção, que foi pensada principalmente para trazer toques clássicos e passar uma noção de romantismo e tradicionalismo por meio das peças.


A marca mantém o clássico das rendas e dos tons de branco (que em alguns vestidos pode se aproximar ao branco creme) mas ao mesmo tempo investe em alguns elementos que se destacam: laços, transparência e cetim.

Os laços estão presentes em diversas peças, tanto na parte da frente da cintura quanto na parte de trás. Eles dão um toque mais moderno aos vestidos e mesmo assim são bem discretos, não perdendo a classe e não deixando o visual espalhafatoso; é possível perceber que tudo foi pensando de maneira muito harmoniosa.

A Jesús Peiró consegue deixar transparência elegante como poucas marcas conseguem. As transparências presentes nas mangas e no busto de alguns vestidos chama a atenção por conta da mistura de classe com sensualidade; a marca faz isso de maneira perfeita, deixando a coleção equilibrada e muito fina.


Um elemento que realmente merece atenção é o uso do cetim. Mais da metade da coleção é feita de cetim em peças com cortes simples, o que destaca um caráter minimalista da marca para o ano que vem. Além disso, os vestidos em cetim possuem bolso, mostrando claramente que a Jesús Peiró está disposta a seguir as tendências do mundo da moda enquanto fazem modelos também clássicos.


Podemos dizer que o vestido destaque do desfile da Jesús Peiró na Bridal Fashion Week foi um de modelo curto e apertado, com transparência nos ombros e no colo e muita renda por todo o tecido. Esse com certeza é o exemplo perfeito da mistura de clássico (renda por todo o vestido) e moderno (transparência, comprimento e largura) que a marca tenta trazer para o próximo ano.


Com certeza a Jesús Peiró é uma referência de marca que consegue agradar as noivas tradicionais que ao mesmo tempo querem seguir todas as tendências modernas para a moda de noivas. Se você é uma delas, vale dar uma conferida na marca!


2022


2021

Coleção de Vestidos de Noiva Jesus Peiró 2020

Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.


67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page