top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Casamento na Confeitaria Colombo, dicas e procedimentos

Atualizado: 1 de jan. de 2022


Casamento na Confeitaria Colombo, Espacos para Casamento, Weddingg Blog de Casamento

Está na busca do lugar ideal para o seu casamento? Aqui em nosso blog sempre damos dicas dos melhores locais para cerimônias e festas, contando tudo o que você precisa saber sobre o assunto. Hoje vamos falar sobre a Confeitaria Colombo, localizada no Rio de Janeiro e que há anos é palco de magníficos casamentos. O espaço dispõe de 3 salões refrigerados, Bar Jardim com capacidade de 150 pessoas, Cristóvão de 250 pessoas e Espaço Memória para até 40 pessoas. O local oferece também um requintado e saboroso serviço de Buffet.



Sobre a Confeitaria Colombo


Fundada em 1894 a Confeitaria Colombo é uma das mais respeitadas casas comerciais do país, sendo hoje patrimônio cultural e artístico da cidade.

A Confeitaria Colombo dispõe de 3 salões totalmente climatizados, sendo que cada um deles possui distintas capacidades e podem ser utilizados em conjunto ou de acordo com o porte da sua celebração.

O local dispõe de parcerias para a decoração, arranjos para entrada, mesas, cadeiras, tapete vermelho, além de serviços de iluminação e sonorização profissional.


Como foi dito, a Confeitaria Colombo possui alguns "pacotes" de buffet:

Opção I Coquetel volante, seguido de trio de saladas e trio de pratos quentes (risotto ou massa) em buffet + Mesa de Chá e Café + Bolo de Casamento Opção II Coquetel volante, seguido de jantar (frango) em buffet + Mesa de Chá e Café + Bolo de Casamento

Opção III Coquetel volante seguido de jantar (carne) em buffet + Mesa de Chá e Café + Bolo de Casamento Opção IV Coquetel volante seguido de jantar completo em buffet + Mesa de Chá e Café + Bolo de Casamento


Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.



402 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page