top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Buquê de Noiva: Monique Lhuillier assinou uma coleção de buquê de casamento.

Atualizado: 1 de jan. de 2022


Qual casamento não tem uma noiva carregando um buquê, não é mesmo?! Foi pensando nisso que a famosa Monique Lhuillier, que já encanta o universo bridal, assinou uma coleção de buquês de casamento.


Conhecida por seu estilo romântico e dramático, Monique Lhuillier assina vestidos deslumbrantes. E agora, em parceria com a The Bouqs Co. – uma das mais conceituadas lojas de flores online do mundo -, ela expande sua atuação nesse ramo lançando uma coleção de buquês.

Seguindo o mesmo estilo de seus looks, a parceria oferece quatro diferentes pacotes com opções de ramalhetes para as noivas, madrinhas e daminhas. Além dos buquês para casamento, a parceria ainda irá disponibilizar, nas mudanças sazonais, arranjos de flores para decoração de casa com uma curadoria de vasos e recipientes.


Sobre Monique Lhuillier


Monique Lhuillier nasceu em 15 de setembro de 1971, em Cebu City- Filipinas. A designer de moda filipino-americana e diretora criativa é conhecida por sua marca de noivas.

Reconhecida internacionalmente como uma das principais designers da América, lançou sua marca em 1996 e desde então tem inaugurado ateliês de moda em Los Angeles, Califórnia, onde ela trabalha e vive principalmente, bem como no Upper East Side de Manhattan.

Depois de conhecer seu marido Tom Bugbee, Lhuillier começou a planejar seu casamento, que foi sua primeira incursão no mercado de noivas.


Foi quando ela pensou que esse comércio precisava de uma atualização, já que naõ conseguia encontrar nenhum vestido moderno e não gostava do excesso de renda.

Ela usou seu diploma de moda para criar vestidos para seus parentes e festa nupcial.. Foi então que ela percebeu que poderia fazer negócios com seus belos desenhos de noiva.

Seu marido Tom se juntou à empresa como CEO. Ela abriu sua primeira loja de varejo em 2001. Em 2004, ela atraiu grande aviso para seus vestidos de casamento para Britney Spears e os vestidos para o Emmy para Jamie-Lynn Sigler e Allison Janney.

Ela abriu em Los Angeles "flagship" loja em Melrose Place, em 2007, e acrescentou à loja de Nova York em 2012.


Suas coleções agora incluem prêt-à-porter, vestidos de noite, noivas, damas de honra, roupa de casa, mesa, papel fino e fragrâncias para casa.


Em 2016, em colaboração com a Pottery Barn Kids, Lhuillier lançou uma linha para bebês e crianças. A coleção apresentava mais de 120 itens de mobiliário doméstico para o berçário, quarto e sala de jogos.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page