top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Casamento no Pier 151, Dicas para Casamento na Praia

Atualizado: 2 de jan. de 2022


Pier 151 | Casamento na Casamento no Pier 151| Blog de Casamento | Noiva | Espaço para Evento na Praia

O local do casamento é um dos primeiros pontos a serem decididos, que precisa comportar os convidados, a decoração, combinar com a proposta do grande dia e com o estilo dos noivos. Conversamos com Marcela Stump, do Pier 151, que nos falou tudo o que precisamos saber sobre o espaço para o casório. Confira!


Palavra de especialist


Marcela Stump começou falando sobre o local: “Atendemos casamentos desde 2004, nosso espaço foi projetado para eventos sociais e corporativos também; trabalhamos com hospedagem (hotel Real Villa Bella); buffet ( Marina Pontes gastronomia) e temos os nossos parceiros como assessoria ( Maêga), tenda de cobertura e gerador ( Alug Tendas); som e iluminação instalados em todos os ambientes DJ ( Serginho)”, contou.



“O nosso diferencial é que contratando os nossos serviços os noivos tem desconto especial no espaço, podendo chegar a 50%. A responsável e proprietária é a Elena Canestrelli”, disse. Falando sobre o espaço... “O espaço comporta até 300 convidados em formato coquetel. Temos experiência de mais de 10 anos, estamos perto da Vila (centro histórico), perto de outros meios de hospedagem e estamos próximos ao mar.


E na hora de contratar os profissionais para o casamento, como escolher? “Hoje com as redes sociais é muito importante a avaliação dos clientes que conferiram os serviços do profissional, conferir se cumprem o serviço dentro do esperado”, aconselhou.


Ainda sobre os profissionais, perguntamos sobre a lista de credenciados: “Possuímos os parceiros que conhecem bem o Pier e já tem equipamentos instalados no local: Alug tendas (tenda e gerador); DJ Serginho (luz e som instalados em todos os ambientes); buffet Marina Pontes com a cozinha própria no local. A regra é não danificar o espaço, trabalhar em harmonia com os outros fornecedores e atender os serviços contratados pelos noivos”, explicou.

Quando contratar o espaço? “Geralmente 1 ano antes para garantir a data”, indicou. E o que os noivos devem se preocupar? “ A assessoria do evento é muito importante, pois é ela que determina o cronograma do dia da montagem, controla se ele está no tempo esperado. No nosso caso os fornecedores que indicamos conhecem muito bem o espaço e trabalham em total sintonia. Neste dia os noivos devem ficar tranquilos e aproveitar o momento deles”, explicou.



Falando em assessoria.... “O espaço está à disposição para visitas técnicas a qualquer momento; sempre nos preparamos para o evento seguinte. Geralmente a assessoria da noiva manda o layout dos nossos móveis para deixarmos arrumados e combina a entrada da decoração e outros fornecedores”, contou.


Quer saber mais sobre espaços para festas de casamento? Confira nossos artigos especiais sobre o tema.


Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.


102 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page