top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Casamento Pippa Middleton e James Matthes

Atualizado: 13 de abr. de 2023


Casamento Pippa Middleton

A noiva protagonista deste último sábado foi, sem sombras de dúvida, a Pippa Middleton. Na manhã do último dia 20, a irmã de Kate Middleton disse sim a James Matthes. A cerimônia, que estava marcada para as 11h30, aconteceu em uma igreja em Berkshire, a St. Marks Englefield, contando com 300 convidados. Os padrinhos foram o Duque e a Duquesa de Cambridge, enquanto o pajem foi George e a daminha, Charlotte.


Pippa subiu ao altar com um vestido assinado por Giles Deacon e véu de tule rebordado com um degradê de pérolas criado por Stephen Jones. Os pequenos George e Charlotte usaram looks em cores claras, que foram criados especialmente para a ocasião e assinados pela marca espanhola Pepa & Co.

Por conta da presença real, os noivos adotaram certas regras, tai como: celulares e câmeras fotográficas foram proibidos, assim como foram banidas roupas “reveladoras”. Além do mais, os convidados não podiam iniciar uma conversa com Kate Middleton e Príncipe William.


Pippa também pediu que os convidados levassem dois looks, sendo um para usar na cerimônia religiosa e outro na recepção. O pedido incomodou a muitas pessoas que viajaram a Londres especialmente para o casamento.



A noiva também gerou comentários ao proibir a presença da modelo e reality star Vogue Williams, namorada do irmão do noivo, Spencer Matthews, na cerimônia por conta de uma política de "sem aliança, sem convite" para as convidadas, o que poderia evitar também a presença de Meghan Markle, namorada do Príncipe Harry e estrela do seriado Suits.

E vocês se lembram que no casamento da Duquesa de Cambridge, Pippa se dedicou a arrumar a cauda do vestido da irmã.


Então, antes de entrar na igreja, a noiva da vez teve seu véu e cauda arrumados por Kate, que usou um vestido discreto, de tamanho midi, cor rose e mangas longas, assinado por Alexander McQueen, mesma grife que assinou seu look bridal.


O casamento custou muito para os bolsos dos noivos. Para se ter uma ideia, o vestido de Pippa, criado por Giles Deacon, custou £40 mil, cerca de R$170 mil. O Buffet ainda incluía 8kg de caviar Beluga e terminava na cobertura toda feita de vidro para a recepção, realizada nos jardins da "casa" dos pais de Pippa, custando £100, cerca de R$424 mil.


Dentre as atrações estão duas aeronáuticas, sendo um sobrevoo do caça Spitfire e um show aéreo com aviões da 2ª Guerra Mundial.

Casamento Pippa Middleton

Quer saber mais sobre os casamentos dos famosos? Confira aqui os nossos artigos especiais.




Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.


169 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page