top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Decoração de Casamento Branco na Hípica por Renata Chapchap

Atualizado: 23 de ago. de 2021


Decoração de Casamento Branco na Hípica por Renata Chapchap

Ah, a decoração de casamento. Este com certeza é um dos itens que enche os olhos da noiva. Que delícia é escolher a décor do grande dia, não é mesmo?! Assim que o local for decidido, é preciso começar a procurar uma decoração que seja de acordo com a proposta do casamento e o estilo dos noivos.



A decoração é a essência do evento, responsável – muitas vezes – pelo ambiente emocional do espaço. Portanto, recomendamos que sejam feitas muitas pesquisas e que a empresa contratada seja realmente a cara do seu grande dia. É utilizando um conjunto de cores, iluminações e mobílias que a decoração fica encarregado pela ambientação harmônica de toda festa. Cada detalhe escolhido fará toda a diferença para a personalidade do casamento! Foi pensando nisso que conversamos com Priscila Muniz, da empresa Renata Chapchap. Confira!


Palavra de especialista


Prisicila Muniz começou nos contando sobre a empresa: “Renata Chapchap surgiu em 1998, com o propósito de realizar projetos super detalhados de decoração e cenografia de festas sociais e corporativas”, contou.

Decoração de Casamento, Decoração de Casamento Branca, Renata Chachap, Casamento na Hipica, Blog de Casamento, Noiva, Weddingg

“A equipe é formada por Renata Chapchap criação e conceito, Priscila Muniz atendimento e produção e Alana Muniz, projetos e arquitetura”, complementou. E tem mais: “Fazemos projetos para Igrejas e Sinagogas também e executamos com parceiros floristas, montadores e iluminadores”, disse.


Ela ainda falou sobre o diferencial da Renata Chapchap: “Elaboramos projetos com conceito boutique, que preza a qualidade e a exclusividade dos projetos de cenografia de seus eventos”, constatou.


Perguntamos a ela sobre os estilos de decoração oferecidos pela empresa: “Desenvolvemos projetos de vários estilos. Do clássico contemporâneo, ao moderno mais minimalista, de acordo com a expectativa dos clientes e em espaço diferentes, como residências, espaços de festa, campo, praia e destination weddings”, contou.

E, afinal de contas, com quanto tempo é interesse contratar a cenografia para o casamento? “O ideal é que se procure o profissional com um ano de antecedência para garantir a data e o decorador desejado”, aconselhou.

Chegou o mês que antecede o casamento. O que fazer? “Um mês antes do casamento, fazemos a amostra de flores e mobiliário. Na semana anterior, tudo já deve estar definido!”, indicou.


Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.


115 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page