top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Decoração de Casamento Branco na Casa Fasano por Nina Nassar

Atualizado: 23 de ago. de 2021


Decoração de Casamento Branco na Casa Fasano por Nina Nassar

Ah, um casamento. Que grande dia, não é mesmo?! E para que tudo saia como planejado é preciso contar com a ajuda de profissionais capacitados e de um projeto bem estruturado. Hoje vamos falar sobre o projeto de casamento de Mayara e Rafael, que aconteceu na Casa Fasano. Saiba tudo sobre a descrição do projeto, as cores e elementos, as flores e mobiliário utilizados, além das expectativas dos noivos sobre o projeto.


Casamento Mayara & Rafael


Muitos lustres, muitas flores, muitas velas… a decoração deste casamento é de encher os olhos. Para criar a cenografia suntuosa, a Eventando por Nina Nassar escolheu uma paleta de cores clara, elementos clássicos e alguns móveis mais modernos. E assim, a minimalista Casa Fasano ganhou ares palacianos.

O clássico “verde e branco” ganhou uma versão mais suave nos arranjos de flores brancas e folhagens acinzentadas (salpicados com suculentas), presentes em toda a festa. As mesas dos convidados variaram entre quadradas de laca e redondas com toalhas bordadas com paetês. E em meio à riqueza de detalhes e elementos, a transparência das cadeiras em acrílico complementou a decoração com leveza.


O grande destaque da festa foram as mesas de doces – uma composição de dois móveis de espelho veneziano lapidado à mão com uma mesa inteiramente revestida de flores ao centro exclusivamente para o bolo.



Os bem-casados foram dispostos em peças de cristal e prata sobre aparadores de espelho veneziano. A imagem e os pingentes de Santa Terezinha, a santa de devoção da noiva, complementaram a área.

Empresas Participantes

Decoração: Eventando por Nina Nassar

Flores: Clarice Mukai

Mobiliario: 100% Eventos e Vox

Locação de Objetos: Vintage n’ Cool (sousplat de vidro) e D. Filipa (Sousplat de espelho veneziano e Bases dos Doces)

Lustres e Iluminação: Began Antiguidades (lustres), Ambiente Lighting (iluminação)

Montagem: Party Coberturas

Bolo: Isabella Suplicy

Doces: Isabella Suplicy, Pati Piva e Nininha Sigrist

Bem-Casados: Conceição

Assessoria: Boutique de Três

Fotos da Decoração: Julia Ribeiro

Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.



164 visualizações0 comentário
bottom of page