top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Lembrancinhas de casamento

Atualizado: 13 de abr. de 2023


As lembrancinhas de casamento são formas carinhosas de agradecer aos convidados pela presença em um dia tão especial. E então, como calcular a quantidade ideal de presentes? Confira aqui!

Lembrancinhas

Como escolher as lembrancinhas

Antes dos cálculos, fica uma dia para escolha da lembrancinha: levar alguns fatores importantes em consideração antes de encomendar um determinado produto. O ideal é sempre ficar de olho em três pilares:

-Gosto dos noivos; -Estilo da festa; -Orçamento.

Como calcular o número de presentes

O cálculo do número de lembrancinhas de casamento sempre vai depender da preferência dos noivos. Primeiramente, pense se será uma unidade por pessoa ou se serão distribuídos presentinhos para o casal ou até mesmo para família

Presentinhos comestíveis, por exemplo, são ideais para quem pretende agradar todos os convidados. Se o mimo for algo mais simbólico, é possível dar um por casal ou por família.

O número de lembrancinhas que serão encomendadas é calculado pelo total de pessoas. Caso os noivos tenham assessoria ou alguém responsável pela distribuição dos presentes, ele pode ser igual ao total fechado de convidados. Se não tiverem, o ideal é calcular de 10 a 15% a mais.


#LembrancinhasdeCasamento #LembrancinhasparaosPadrinhos #PresentesPadrinhosdeCasamento 

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page