top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Onde o Noivo se arruma?

Atualizado: 2 de jan. de 2022


Onde o Noivo se Arruma | Assessoria de Eventos | Noiva | RSVP  | Casamento

Esta matéria é dedicada a ele que tem um lugar especial no altar, que vai ter de esperar uns minutos em silêncio. Já pensou o que ele pode fazer no dia do casamento, antes de tudo começar? Muitos noivos não se preocupam com os detalhes e acabam deixando as coisas para a última hora por causa da ansiedade que também irá chegar no dia, normalmente eles querem ser práticos e se preocupam com coisas que não deveriam estar sendo pensadas naquele momento, natureza masculina é assim mesmo, mas separamos algumas idéias para que você possa pensar e colocar em prática no dia.


Para que o seu Noivo também tenha um dia agradável e possa aproveitar a cerimônia e a festa, é importante pensar aonde ele poderá descansar e se arrumar para o casamento, no dia do casamento todas as emocões vem a tona e muitas delas, a ansiedade, que é uma das mais perigosas, devido o nervosismo por pensar em coisas que antes não eram importantes ou não foram analisadas, por isso deixe ele ciente de que tudo foi resolvido, repassem o checklist e deixe apenas o dia do casamento para se arrumar, tente evitar grandes tarefas para o dia, essa é a primeira questão.


CASA DA MAE - Alguns Noivos peferem estar em Casa, ou até mesmo na Casa da Mãe, algo de especial que os façam relaxar é jogar algum tipo jogo como um video game ou até mesmo assistir tv e conversar com os famíliares que provavelmente já estarão lá, sem pensar que a mãe e o pai farão de tudo para ele no dia, o mesmo poderá se arrumar lá e depois ir para a cerimônia acompanhado dos pais, essa sem dúvida é a opção que grande parte deles prefere.


MAKING OFF NOIVO - Há alguns lugares especializados em beleza masculina que oferecem inumeros planos e opções para que o noivo possa se arrumar para o dia do casamento, incluindo massagem, tratamento de pele e também corte de cabelo e barba. Um ponto que é muito importante e que deve-se ter atenção é que o noivo não precisa de muito para estar perfeito, não exagere em maquiagem ou até mesmo algo fora do seu normal para não parecer uma pessoa irreconhecível no dia ou até mesmo sair branco nas fotos devido tanta maquiagem.


HOTEL - Um local que vem também despertanto a curiosidade dos noivos e que estará livre para o uso é o Hotel de Nupcias, quando se reserva o hotel vocês terão o Check In de 24hrs, então a partir do meio dia do dia do casamento o hotel já estará disponível para recebê-los, é perfeito para a ocasião, e por isso se torna um local perfeito para onde o seu noivo possa relaxar sozinho e até mesmo com os Padrinhos podendo utilizar a psicina, o bar (nada de beber muito) ou mesmo outros serviços que o hotel disponibiliza como massagem e sauna.


Estas são sem dúvidas as opções que mais favorecem o bem estar para poder aproveitar a Cerimônia e a Recepcão bem disposto, sem exageros, para assim poupar energias para a pista de dança. Alguns conselhos que são importantes é para evitarem entregas de itens no dia, ficar na motagem do evento, ou até mesmo dormi muito tarde na sexta, lembrem-se de que no dia vocês precisaram estar muito bem para poderem aproveitar toda a noite com os seus convidados e também familiares que estarão bem dispostos a dançarem muito.


12 visualizações0 comentário
bottom of page