top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Casamento Lady Kitty Spencer e Michael Lewis


Casamento Lady Kitty Spencer e Michael Lewis

O casamento da sobrinha da princesa Diana, Lady Kitty Spencer, com o magnata sul-africano Michael Lewis aconteceu no último final de semana de julho de 2021. A celebração durou os três dias do fim de semana. E ao contrário do que poderia se imaginar, o local escolhido não foi a propriedade da família, na Inglaterra, mas sim, a Villa Aldobrandini em Frascati, Itália. Mas, como é típico na maioria dos casamentos high society, a festa continuou em outro lugar, na Villa Aurelia, uma mansão romana do século XVII. Lady Kitty e Michael estavam noivos desde 2019. Porém, devido à pandemia, a modelo de 30 anos e o empresário multimilionário tiveram que adiar a celebração do casamento.



Foram vários dias de comemoração, que começaram com uma despedida de solteira em Firenze, seguida de festas em Roma. Os convidados foram recebidos no Hotel de la Ville na sexta-feira. E receberam dos noivos uma bolsa de palha com as cores da bandeira italiana e a palavra “baci” bordada, que significa beijos em português. Para encerrar o dia, foi oferecido um jantar na luxuosa Galleria Del Cardinale. No sábado houve um almoço.


Lady Kitty é filha da ex-modelo britânica Victoria Aitken e do nobre Charles Spencer, que era irmão mais novo da princesa Diana. Os irmãos da noiva, Louis Spencer, Visconde Althorp e Samuel Aitken dy Kitty Spencer a acompanharam até o altar. As irmãs, as gêmeas Eliza e Amelia também estavam presentes. Lady Kitty é prima dos príncipes William e Harry, que não puderam comparecer. Entre os convidados, outros nomes muito conhecidos, como Emma Weymouth e Ceawlin Thynn, marqueses de Bath; a pop star Pixie Lott; a esposa de Idris Elba, Sabrina Elba; a estrela de Made In Chelsea, Mark Vandelli, e a modelo e mãe e Elon Musk, Maye Musk. A ausência que mais chamou a atenção foi a do pai de Lady Kitty. Não se sabe o motivo de tal ausência.



Lady Kitty é embaixadora da marca Dolce & Gabbana, portanto, como já era esperado, o seu vestido foi assinado pela marca. O modelo era todo de renda, com gola alta e mangas longas que tinham volume nos ombros. A inspiração para o vestido foi no estilo vitoriano, de acordo com os responsáveis pela marca. O visual ficou ainda mais deslumbrante com a cauda e a mantilha que foram usadas. A tiara Spencer, infelizmente, ficou de fora da composição. Nos outros momentos das comemorações, os modelitos da noiva também foram da Dolce & Gabbana. A escolha para o jantar da noite anterior foi um vestido de tule azul, com decote tomara-que-caia e flores rosas. No domingo, que foi o último dia da celebração, a noiva optou por usar um vestido branco curto com flores 3D.



Além dos belos modelos de vestidos assinados pela Dolce & Gabbana, a alta joalheria foi usada por Lady Kitty para complementar os looks encantadores. A moda, contudo, não foi o único motivo de destaque do evento. Assim como os modelitos da noiva, a decoração do casamento também foi bem ao estilo Dolce & Gabbana. Flores em tons de rosa, toalhas de mesa brocadas e cadeiras douradas compunham o cenário.


A festa tomou conta dos jardins e também da parte interna. O jardim de hortênsias, em especial, tinha uma beleza e um charme particular.

Apesar de não ser o Palácio de Buckingham, na Villa Aldobrandini também havia uma sacada disponível para os noivos brindarem junto com os convidados. E assim foi feito, com direito a show de fogos de artifício. É ou não é um casamento de princesa?

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page