top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Casamento no Buffet Palace

Atualizado: 1 de jan. de 2022


O local onde acontecerá o buffet de casamento é uma das principais (e primeiras) preocupações dos noivos. Hoje vamos falar sobre o Palace, conversando com Vanessa Bucks. Palavra de especialista Vanessa começou contando sobre a empresa: “A empresa surgiu em 1978 (este ano completa 40 anos). O proprietário e que está a frente da empresa hoje é o Luis Lourenço. Nós possuímos sede própria no Espaço da Faria Lima e na nossa cozinha industrial que fica no Butantã. O que traz confiança e estabilidade”, contou. Ela falou sobre a gastronomia: “Nossa gastronomia é tradicional agradando todos os paladares. Como nós que fazemos tudo na nossa cozinha conseguimos garantir qualidade ao longo dos anos com um ótimo custo benefício. Nosso foco é a gastronomia, então trabalhamos no nosso espaço na Faria Lima, nos espaços parceiros ou onde os noivos desejarem (capital, interior e litoral).”, explicou.

Ela falou sobre a experiência: “Já realizamos mais de 12 mil festas (casamentos, debutante, corporativo, formaturas, etc)”. Perguntamos sobre com quanto tempo de antecedência é importante reservar a data para o Buffet: “Já estamos trabalhando com data de 2021, mas como nossa estrutura é grande conseguimos atender vários eventos no mesmo dia com 1 mês de antecedência nós conseguimos fazer”. Questionamos sobre quais os diferenciais que o Local oferece e até quantos Convidados é possível receber e seus formatos, jantar / coquetel: “Nosso espaço está localizado numa região nobre, ao lado do Shopping Iguatemi e fácil acesso. Um local seguro e com estacionamento coberto. Com capacidade para 380 pessoas sentadas”, contou. E o que fazer no Mês e Semana anterior ao Casamento, visita técnica e Check up de serviços: “Uma semana antes do evento é realizada uma visita técnica com todos os profissionais envolvidos no evento para acertar os últimos detalhes. Nós recebemos as bebidas que serão servidas na festa, checamos todos os detalhes do cardápio e fornecedores”.

Vanessa deu dicas sobre como escolher os profissionais para o Casamento e o que dever ser avaliado? “A dica é escolher profissionais que tem muitos anos de experiência, sede própria, checar reclamações no reclame aqui, verificar se o CNPJ da empresa é o mesmo desde a abertura”. O que os Noivos devem se atentar ao Buffet? “Devem se atentar ao tempo de serviço, quanto tempo precisam para montagem dependendo do local escolhido, tipo de serviço etc...”

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page