top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Casamento no Espaço Lodutti, dicas e infos sobre o local!

Atualizado: 1 de jan. de 2022


Casamento no Espaço Lodutti, Espaços para Casamento,  Weddingg Blog de Casamento

Começou o planejamento do casamento? Em meio a uma infinidade de preocupações e detalhes, o espaço onde acontecerá o evento é uma das primeiras e principais coisas que os noivos precisam correr atrás. Isto porque não pode ser qualquer espaço, a acomodação e conforto dos convidados, a ventilação do local, a acústica, a localização, o tamanho, entre outros fatores afetam muito na hora de fechar o contrato.



Está em busca do local ideal? Aqui em nosso blog sempre indicamos ótimos locais para casamentos. Hoje vamos falar sobre o Espaço Lodutti, localizado em São Paulo, com um ambiente aconchegante e super disputado pelos noivos.


Sobre o Espaço Lodutti


O espaço Lodutti foi criado para ser um espaço boutique, acolhedor e próximo da natureza. Com elegância no projeto de Dado Castello Branca, a casa revela pontos de uma arquitetura contemporânea e intimista, permitindo a criação de projetos personalizados a cada evento!

Com pé direito de 6 metros e uma estrutura técnica de eletrocalhas no piso e aérea, a casa permite a montagem de cenários, iluminação, e som sem nenhum cabeamento aparente, resultando numa produção mais elegante. A entrada possui uma cobertura transparente, com recuo para veículos. Da entrada, estão dispostas três TVs e à direita, uma árvore no corredor de acesso ao salão.


O espaço possui estrutura de suíte para noivos e banheiros impecáveis com espelho de corpo inteiro no banheiro feminino. Nele você conta com uma cozinha industrial completa com ar condicionado, acústica dentro de padrões urbanos, entrada privativa para automóveis, projeto especial para som, luz e cenários. Além disso, dispõe de uma suíte vip e Premium.

Estrutura:


O LODUTTI trabalha com fornecedores cadastrados e indicados. Só é autorizada a entrada de buffets, bar, bem como, fornecedores de som e luz carregadores/limpeza cadastrados na lista deles.



Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.


110 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page