top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Casamento na Praia: Letícia e Diego no Sea Club

Atualizado: 7 de set. de 2020


Casamento na Praia no Sea Club

WEDDINGG - Como vocês se conheceram e Como foi o Pedido de Casamento?

Letícia - "Nos conhecemos aos 13 anos de idade, eu estudava com a irmã dele na 7ª série. Começamos a namorar e 10 anos depois nos casamos. Como já namorávamos há muitos anos, a decisão de casar partiu dos dois lados. Então começamos a pesquisar alguns lugares e decidimos que seria Ilhabela. Escolhi o local e pré-reservei a data e só faltava o depósito. Dois dias depois recebi um e-mail do local dizendo que a data tinha sido reservada por outro casal que já havia pago e que teria que esperar 6 meses para reservar novamente uma data disponível. Entrei em pânico pois já tinha imaginado tudo do jeitinho que seria naquele espaço, estava tudo na cabeça já e não queria esperar 6 meses pois minha irmã casaria em Novembro. Então meu noivo sugeriu que fossemos até Ilhabela no espaço conversar com o responsável. Cheguei lá, em frente a praia, e ele me deu um papel. Era o recibo de pagamento do espaço que garantia a reserva. Era tudo combinado com o espaço para que o pedido de casamento fosse feito lá. Quando vi, ele já estava ajoelhado com a caixinha na mão. Depois do sim tão esperado, um barco nos aguardava na praia para um passeio. Ele pensou em tudo, tinha até uma mala com roupas, biquini, champagne, tudo planejado! Foi um dia inesquecível. "




WEDDINGG - Como foi Planejar o Casamento e lidar com as Dúvidas, Anseios e também com a Contratação dos Profissionais?

Letícia - "Primeiramente, o mais importante é definir seu orçamento antes de sair sonhando com fornecedores que não caibam no seu bolso . Escolhemos uma assessora para nos ajudar com os fornecedores mais apropriados e pesquisamos MUITO, MUITO mesmo. Nós mesmos negociamos tudo, afinal ninguém valoriza mais o seu dinheiro do que você mesmo. Eu e meu noivo definimos absolutamente tudo juntos, exceto o vestido, claro...e envolvemos nossa família também em muitas atividades, o que trouxe uma aproximação das famílias muito legal. Também definimos prioridades no orçamento como buffet, entretenimento e decoração, pois nada melhor do que uma boa comida, diversão e um ambiente agradável. "

WEDDINGG - Como você se sentiu no dia do Casamento antes de tudo começar e O que pensou quando escutou a sua Música de Entrada ainda com a porta fechada?

Letícia - "Foi um dia mágico! Foi muito legal chegar na Ilha na sexta a noite e encontrar dezenas de convidados na rua, todos pareciam bem ansiosos. No dia do casamento, acordei cedo e não tive muito tempo para relaxar. Aconselho as noivas a não deixar nada pendente no dia como eu deixei, pois acabei me atrasando e fiquei nervosa em quase perder o por-do-sol. Para a minha entrada, escolhi "A thousando years" como trilha sonora tocada em violoncelo. Aquela música me desmontou e eu já entrei tentando segurar o choro desde então. Meu noivo me fez uma surpresa no meio da cerimônia, ele contratou a cantora Alma que havia participado do The Voice Brasil e ela cantou duas músicas após os votos. Uma vantagem de casar fora da igreja é não ter regras então escrevemos os nossos próprios votos, pois isso foi uma cerimômia bem emocionante."

WEDDINGG - Como foi para vocês viver essa experiência da Cerimônia e Recepção?

Letícia - "Fico muito feliz de encontrar as pessoas que participaram desse momento especial com a gente e todos, sem excessão, falam que foi uma cerimônia emocionante e inesquecível. Nenhum elogio de buffet, decoração ou qualquer outra coisa é melhor do que esse. Afinal, o amor é de graça!"




WEDDINGG - Um conselho de Noiva para Noiva?

Letícia - "Curta muito o seu dia! Não passamos de mesa em mesa para cumprimentar as pessoas. Saudamos todos pelo microfone e pedimos para que todos aproveitassem muito aquele momento e que iríamos encontrar todos na pista de dança. Não me arrependo, pois meu casamento começou as 17h e foi até as 04h! Todos aproveitaram até o último segundo. Outro conselho também é não abrir muito espaço para opiniões alheias, o casamento tem que ter a cara dos noivos."

Casamento na Praia no Sea Club

Casamento na Praia no Sea Club

Casamento na Praia no Sea Club

Casamento na Praia no Sea Club



Casamento na Praia no Sea Club

Casamento na Praia no Sea Club

Checklist do Casamento

Local da Recepção: Sea Club

Assessoria e RSVP: Rossana Lamb

Convite, Kit Toilete, Repelentes, – Cards by Paty

Buffet: Buffet Marakuthai

Fotos e Video: Coletivo 3

Banda/Dj: F3 Entretenimento e DJ e VJ Digão

Atração 1 – Groove Samba

Atração 2 – Dupla Sertaneja

Cantora Alma

Decoração da Cerimônia: Tuca Benetti

Flores: Tuca Benetti

Sousplats: Mobiliário e Enxoval de mesa – Mercador Complementos

Doces: La vie en Douce, Ana Luiza, Desejo & Sabor

Bolo Cenográfico – Jéssica Locação de Bolos

Bem Casados: Célia Bem Casados

Bebidas - José Matos

Bar de Caipirinhas - Murphy

Sorvete Roha

Vestido de Noiva: Emanuelle Junqueira

Acessórios e Jóias: Arranjo cabeça - Avigail Adam (comprado no site Etsy)

Alianças: Digiusti

Sapato: Polignanno Al Mare

Vestido Daminhas Dona Elza

Porta-alianças – Etiquette – Tatuapé

Roupa do Noivo: Armani

Cabelo e Maquiagem: Cabelo - Gisa

Maquiagem – Pati Make up

Lua de Mel: Cancun




Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.

213 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page