• demacedogroup

Casamento Clássico: Glenda e Everton no Iate Club de Santos

Atualizado: 5 de set. de 2020


Casamento Clássico Iate Club de Santos

WEDDINGG - Como vocês se Conheceram?

Glenda - Nós nos conhecemos em uma inauguração de um bar! Na verdade ele me viu, e conseguiu o meu tel com uma amiga minha! Mas só mandou msg depois de um tempo, e por azar dele (ou nosso) eu estava morando fora do Brasil nessa época!!!

Conversamos por MSN por mais ou menos 4 meses até nos conhecermos! Ele era demais, ficava horas e horas comigo online e como eu estava sozinha lá, sem família, amigos, me fez muita companhia! Acho que eu me apaixonei por ele nesses momentos! =) Quando eu decidi voltar para o Brasil surgiu a oportunidade de sair e foi muito natural. Em menos de 1 mês estávamos namorando, também, depois de 4 meses namorando online praticamente!!!! hahaha



WEDDINGG - Como foi o Pedido de Casamento e o Noivado?

Glenda - O pedido foi incrível, nós já falávamos de casamento havia um tempo e estávamos vendo apartamento para morar, mas o pedido oficialmente não acontecia! Isso era um assunto Tabu para mim pois eu não queria falar de casamento enquanto não acontecesse o pedido oficial... hahaha

Casamento Clássico Iate Club de Santos

Por diversos momentos eu achei que seria e não era, mas no final, foi da forma mais perfeita que poderia ser! Foi em um sábado, dia 20 de junho de 2015, nós tínhamos uma festa de 15 anos da filha de uns amigos dos meus pais. O Everton disse para jantarmos antes, e eu não estava entendendo nada mas não contrariei! De qualquer forma me arrumei e a gente foi jantar.

No caminho ele disse que precisava passar no nosso apartamento (nos tínhamos pego as chaves naqueles dias), pois tinha esquecido alguma coisa lá e precisava pegar! Até aquele momento eu não tinha desconfiado de nada e confesso que estava até um pouco irritada por ele querer passar no apartamento, pois lá não tinha nada estava no contra piso! Só sei que ele me deixou na garagem esperando um pouco e logo pediu para eu subir.


Quando eu fui em direção ao elevador comecei a desconfiar que algo estava estranho, e já no andar, eu abri a porta, e lá estava ele de joelhos, com o anel, música tema da Bela e a Fera, velas, balões, fotos, champanhe, jantar e tudo mais! Eu não aguentei e comecei a chorar, e o mais bonito foi o que ele falou "Já que a nossa vida vai começar aqui, então eu achei que tudo deveria começar aqui. Você quer casar comigo?" Foi perfeito, do jeito que eu sonhei, só nós dois! Nas fotos da para ver o quanto eu chorei, estou toda borrada.... =)




Casamento Clássico Iate Club de Santos

O noivado foi no dia 29 de Novembro de 2015! Eu deixei um espaço de tempo pois logo depois do pedido fui viajar e não consegui organizar tudo! Fizemos um almoço na minha casa no interior, o padre que sempre nos acompanha fez uma benção na nossa Capela e chamamos apenas os amigos mais íntimos e as nossas famílias! Foi uma tarde maravilhosa repleta de muito amor e carinho!


WEDDINGG - Como foi Planejar o Casamento e lidar com as dúvidas, anseios e a contratação dos Profissionais?

Glenda - Planejar o casamento foi muito difícil no começo! A pior parte foi alinhar as minhas expectativas, com a do noivo, as das famílias! Mas no final eu tirei de lição, não se desesperem que tudo da certo! Acho que a coisa mais importante é definir o Budget e a Lista do Casamento, com isso você consegue ter o pé no chão e ir atras de coisas que você poderá realizar, não adianta a gente se comparar com ninguém, cada casamento é único, cada noiva é unica! Uma dica valiosa, escolheu algo (o modelo do bolo que seja) pare de procurar, esse mundo de casamento é maravilhosamente perturbador, a gente escolhe uma coisa e depois de dois dias vê em um blog outra coisa totalmente diferente e fica na dúvida, então pense, eu escolhi o melhor e vai ser lindo! =)


Sobre os profissionais, graças a deus eu tive a ajuda de uma ótima assessoria e isso acabou facilitando na hora das escolhas, então procure profissionais que estão no mercado a bastante tempo, tem referências, as vezes nem sempre o mais barato é o melhor, pois você acaba gastando duas vezes! Alguns profissionais eu nem fiz segunda cotação pois eu já sabia que queria ele, por exemplo o Video que era uma coisa muito importante para mim!




Casamento Clássico Iate Club de Santos
Casamento Clássico Iate Club de Santos

WEDDINGG - Como você se sentiu no Dia do Casamento antes de tudo começar, e o que pensou quando escutou a Música de Entrada ainda com a porta fechada?

Glenda - Por incrível que pareça eu estava muito tranquila no dia, fiz massagem, e passei o dia da noiva com a minha mãe e uma tia querida (não queria muitas energias misturadas)! Eu até falo isso no vídeo, eu acho que planejei tanto o dia do meu casamento que quando chegou eu estava tranquila, sabia que tudo estava do jeitinho que eu queria! Foi muito legal sair do hotel e fazer o caminho até a igreja, as pessoas te tratam com muito carinho, noiva parece uma entidade! rsrs

Confesso que minutos antes de entrar meu coração estava saindo pela boca, a mão tremia, e eu congelei um sorriso para entrar! Eu escolhi a Marcha Nupcial pois meu casamento foi bem tradicional, e não me arrependo em nada, foi maravilhoso! A marcha foi maravilhosa, entrar na igreja com o meu pai foi um sonho realizado!