top of page
  • Foto do escritordemacedogroup

Casamento na Fazenda Dona Carolina

Atualizado: 1 de jan. de 2022

Vai casar-se e está na procura do local perfeito? Tem um lugarzinho especial em Itatiba, em São Paulo, que encanta casais, convidados e tornar-se uma indicação de local perfeito para o cenário de um casório.

Casamento na Fazenda Dona Carolina

O local relembra a época áurea da colonização portuguesa, que está muito bem representada no conjunto arquitetônico da Fazenda Dona Carolina, um local histórico que abrigou vastas plantações de café no século XIX.

O local foi trabalhado por uma série de historiadores, biólogos e outros especialistas, que juntos se empenharam na restauração da fazenda, sem perder a essência original da casa senhorial e da vegetação nativa.

Hoje vamos falar aqui sobre esse espaço que une história, beleza, serviços completos para o seu casamento e todo o romantismo que o grane dia pede. Confira.

O espaço e a quantidade de convidados O espaço foi idealizado para grandes festas, chegando a acomodar mais de 400 convidados. Além de salões e áreas verdes que podem ser utilizados para a realização da recepção, a fazenda ainda possui uma capela própria para cerimônias religiosas. O local tem suas linhas arquitetônicas harmonizadas com o estilo da fazenda, datada de 1872.


Serviços oferecidos pela Fazenda Dona Carolina A Fazenda Dona Carolina oferece todos os serviços essenciais para um verdadeiro casamento de luxo. Para se ter uma ideia, o local conta um serviço próprio de wedding planner, que vai trazer para a seu casamento todas as tendências internacionais.

Ainda é oferecida a opção de contratação do buffet, que certamente arrancará elogios ao ser saboreado pelos seus convidados. Um jantar ou almoço impecavelmente servido num local rodeado por paineiras, camélias e mais 80 espécies de árvores nobres. Já imaginou quanta beleza, não é?! Além da praticidade de contar com os sérvios ofertados Outros serviços oferecidos pela Fazenda Dona Carolina

E não para por aí, a estrutura adjacente ao local de eventos da Fazenda Dona Carolina ainda inclui um hotel com estrutura de lazer completa, hípica, cachaçaria, bar e restaurante. Ou seja, um local que conta com tudo que você precisa, até mesmo se precisar alojar-se no espaço. O hotel conta com até 90 quartos.


Localização Para facilitar a distribuição dos produtos no século XIX, a fazenda foi estrategicamente construída em Itatiba, podendo ser facilmente acessada desde as cidades de São Paulo, Campinas, Jundiaí, Bragança Paulista e Atibaia.

Aluguel da Fazenda Dona Carolina O aluguel do espaço para o seu casamento é a partir de R$70.000, devendo entrar em contato para um orçamento preciso.


Quer saber mais sobre Casamentos, Planejamento, Vestido de Noiva, Decoração de Casamento ou até mesmo Lua de Mel? Acesse os links para ler mais sobre o conteúdo.


67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page