• demacedogroup

Casamento Justin Bieber e Hailey Baldwin


Casamento Justin Bieber e Hailey Baldwin

Para chegar na cerimônia superbadalada, tudo começou quando Justin pediu Hailey em casamento durante uma viagem para as Bahamas, em julho de 2018. Foi durante um jantar no hotel em que se hospedavam. Bieber e Hailey dançaram juntos e o astro pop se ajoelhou e a pediu em casamento. Como esperado, a noiva ficou um tanto emocionada e aceitou logo o pedido. No dia seguinte ao pedido, o cantor se declarou para a modelo no Instagram.

Faltando pouco menos de dois meses para o casamento os Bieber’s enviaram um save the date em um formato bem animado e criativo para os convidados. Era uma ilustração em que os dois apareciam juntinhos e com poucas informações sobre o casamento.

Vale lembrar que Hailey e Bieber já haviam oficializado em segredo a união civil no cartório no ano anterior. Havia bastante expectativa para que o casamento religioso chegasse e todos pudessem ver Hailey vestida de noiva.

Na noite anterior ao casamento, o casal reuniu os familiares e amigos mais próximos para uma festa do pijama pré-casamento e exibiu o filme favorito, The Notebook, de acordo com o Daily Mail. Também organizaram jogos, uma festa e boliche e os convidados jantaram sorvete e doces.

O casamento que agitou as redes sociais, aconteceu numa segunda-feira, 30 de setembro de 2019, no Hotel Montage, na Carolina do Sul, Estados Unidos. O hotel é conhecido por protagonizar grandes casamentos e tem um espaço todo arborizado, com um lago enorme. Um grande diferencial do hotel é a Capela de Somerset, onde o casal trocou seus votos ao pôr do sol. De acordo com notícias da época, o hotel enviou um e-mail aos hóspedes que não eram do casamento de Bieber para explicar que, por 48 horas, eles não poderiam acessar o spa, a piscina e um dos restaurantes.



O tabloide The Sun relatou que, após a cerimônia, foram oferecidos coquetéis aos convidados, antes da recepção formal e do jantar no restaurante Wilson Ballroom.

Entre os convidados, estavam Kendall Jenner que é muito amiga do casal, Kylie Jenner, Travis Scott, Usher, Ed Sheeran e Jaden Smith. Foram em torno de 150 convidados. Inclusive a primeira namorada de Bieber, Caitlin Beadles estava entre as convidadas.

Para o jantar pré-casamento, Hailey foi vista usando um vestido branco curto, com decote ombro a ombro, de Vivienne Westwood e sandálias Jimmy Choo. Westwood explicou que o vestido da noiva foi “feito com seda da paz produzida organicamente, ecologicamente correta e livre de crueldade – o que permite que a borboleta de seda viva além do casulo”. Já o vestido escolhido por Hailey para o grande dia foi da marca Off-White, feito pelo estilista e amigo da noiva, Virgil Abloh. Era um modelo sereia, com decote ombro a ombro e mangas compridas, todo trabalhado por aplicações em renda, pérolas bem pequenas e uma longa calda. Para finalizar o look, a modelo usou um véu comprido com a frase “Até que a morte nos separe” estampada na barra. Ela também usava um par de brincos de diamantes de cinco quilates e uma aliança 18 quilates incrustada de diamantes Tiffany Soleste.

Bieber, por sua vez, usava uma aliança de ouro 18 quilates da Tiffany Classic.

Outro pequeno luxo da festa foi a garrafa de champagne Moët & Chandon personalizada especialmente para o casamento, com a data da união. Que tal, hein?

Durante as comemorações, o cantor Daniel Caesar foi o responsável pela parte musical da festa.

E um detalhe “fofo” que foi mostrado na série documental “Justin Bieber: Seasons”, foi quando o cantor relatou que ficou tão nervoso que chegou a se atrapalhar na hora da confirmação dos votos. Em certas horas, mesmo que está acostumado com todos os holofotes também sente frio na barriga, não é mesmo?

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Banner Unicef.png